7 de jan. de 2013

Manifesto para 2013

Gosto de pensar que o meu futuro também depende de mim e se eu não fizer nada para realizar os meus sonhos quem o fará? Para 2013, alguns dos desejos/objetivos agendados: Educação: terminar o doutoramento, Arquitetura: livro para crianças, Família: fazer uma BD, Desporto: fazer um ultratrail/remar, Viagens(Férias): Gredos/Irlanda/ Santiago/Picos da Europa, Amigos: muitos jantares e partilhas, Fugas: livro "XXX", Escuteiros: Terminar o mandato de SI em beleza, ExtraFugas: Conceber o projeto - a célula de habitar. Agora que é público o TOP 9 dos meus desejos podem vir ter comigo daqui a um ano para os reclamar!

2 comentários:

  1. Força Ana. Na parte dos amigos, aqui estamos nós para jantaradas e partilhas.
    Estamos com saudades tuas.
    Beijinhos
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos de combinar um jantarinho sim! Vou dando noticias! Beijinhos para os 4 e até breve!

      Excluir