15 de jan. de 2013

Interpretar os sinais

Hoje almocei com três amigas. Partilhámos as novidades, as coisas boas, as que nos preocupam, as que já passaram. É engraçado perceber que há um tempo certo para determinadas decisões. Não interessa o que nos dizem, nem os conselhos que nos dão, ainda que o façam com as melhores das intenções. As decisões têm de vir de dentro de nós, saber qual é o momento certo para agir, para mudar, para tomar uma decisão. É um sinal, um livro que se lê, uma palavra que é dita mas ouvida de outra forma...é o clic! Foi muito giro perceber que se este almoço fosse uns meses atrás estaríamos quase todas em relacionamentos "distintos" e que todas tivemos um clic, um sinal, algo que nos fez mudar e arriscar :-) e alguns deles chegaram das formas mais curiosas! É bom saber interpretar esses sinais e fazer o clic!

2 comentários:

  1. Ora ai está um grande desafio - saber interpretar os sinais. Ando com vontade de fazer o "clic", mas tem-me faltado a coragem. talvez pq os sinais ainda não foram suficientes ou eu ainda não os soubesse interpretar da melhor forma...

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente vai haver um dia em que tu dizes: é hoje! Nem sempre acertamos nos tempos certos, mas às vezes é preciso perder o medo e arriscar :-) Boa sorte e beijinhos!

    ResponderExcluir