10 de jan. de 2013

Encontrei-me


Não é racional, não têm nenhuma razão especifica mas sinto-o. Tanto sinto que ontem estive acordada até às 4.30 da manhã com tanta excitação! Sinto o equilíbrio. Sinto-me como já não me sentia talvez há mais de dois anos. Estou de volta e com vontade e energia de fazer mais e melhor. Sinto-me mais eu, como se tudo estivesse no seu lugar e eu tivesse encontrado também o meu. De bem comigo, de bem com a vida e com tudo aquilo que ela me deu. Caminhos fáceis é para os fracos, os difíceis fazem-nos crescer e tornam-nos mais fortes! Aqui estou eu, tenho um sorriso dentro de mim, serena e com vontade conquistar quem quiser ser conquistado! Não sei como se faz para perdurar este estado, mas vou fazer por isso! Encontrei-me, sei o que quero para mim e isso é bom!

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler este teu pensamento tão sereno. Fico contente por estares bem e sobretudo por teres atingido o equilibrio. Esta fase é a mais dificil de conseguir e pela qual todos ambicionamos chegar.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :-) É bom gostarmos de nós próprios para depois estarmos disponíveis para os outros!

      Excluir
  2. "De bem contigo e de bem com vida" foram palavras que ficaram na minha memória!"
    Ar...um sorriso com mil cores! Lembra-te!

    ResponderExcluir