10 de dez. de 2012

sem mala

Eu sei, quando se viaja por poucos dias e as escalas são curtas devemos levar um "kit essencial" na bagagem de mão... mas também sei que as coisas se resolvem, de uma maneira ou de outra...Neste caso foi de outra! Cheguei dia 6 a Atenas e a bagagem ficou em Milão, dei a morada do Hotel para me entregarem, dia 7 não sabiam da mala, dia 8 ligaram a perguntar se eu estava em casa (em Portugal) para me entregarem a mala. Disse que não valia a pena pois voltava dia 9 e precisava da mala em Lisboa, mas a mala estava no Porto... Estou de volta a LX e com a mala que não chegou ao destino! Pelo menos já tenho sapatilhas para correr amanhã :-)

2 comentários:

  1. Benvinda ao grupo de quem vai a Atenas e as malas ficam pelo caminho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos formar um grupo de ajuda :-) Olá, o meu nome é Ana Rute, tenho .. e perdi a minha mala!

      Excluir