7 de dez. de 2012

I'm not the one ;-)

Como alguns de vocês devem saber candidatei-me ao lugar de diretora do programa de jovens a nível mundial escutista. Foram 52 candidatos, fiquei na short list de 6 para a entrevista e recebi hoje o veredito final! I'm not the one. Parte de mim estava entusiasmada com a ideia de poder mudar de vida, ter um novo desafio, num ambiente diferente, num contexto que gosto muito de trabalhar. Por outro lado, e já que não fui selecionada, assim terei mais tempo para me focar no doutoramento e fechar este capitulo (o phd) que já passou por várias fases da minha vida e começa a prolongar-se demasiado (...) Como se costuma dizer: Deus não dorme! Por enquanto vou continuar por terras lusas! Fica aqui o vídeo que fiz para a candidatura em forma de "recordação" :-)

4 comentários:

  1. top 6 is TOP...
    É um orgulho poder ter amigos Top!
    jb

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto do teu vídeo, ficou espetacular!
    Que pena que não fostes a tal; é porque algo igualmente importante também te aguarda, não fiques triste! Fazes parte do Top 6!! E isso é razão para te orgulhares!!
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada menina :-) É porque não tinha que ser! A vida está cheia de oportunidades, e se elas não aparecerem vamos atrás delas! Bjinhs

    ResponderExcluir