23 de dez. de 2012

Remo

O que é que nos faz levantar cedo a um domingo de manhã depois de uma noite de copos e com pouco tempo para dormir? É Inverno, o tempo está frio, temos de molhar os pés na água do rio, os slides não são os assentos mais confortáveis e os remos quando molhados ainda mais bolhas nas mãos fazem. Hoje a vontade de ficar na cama estava quase a ganhar...depois lembrei-me: faço parte de uma equipa, sem mim elas podem não treinar, vontade de ficar na cama todas temos, precisamos de aproveitar os treinos em que todas temos disponibilidade. É uma questão de responsabilidade e de cumprir com os objetivos a que nos propusemos. Para além de uma oportunidade de dar uma bela sova ao corpo, pois quando a cabeça não tem juízo...

4 comentários:

  1. Se há algo que motiva a sair da esforçar-me quando a preguiça é maior, é saber que preciso de estar lá pela minha equipa. Somos uma família, pessoas diferentes com uma paixão comum. É um daqueles mistérios da vida:) Mas estar a "sofrer" junto de quem nos compreende, traz uma felicidade estranha que só nós entendemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) Agora lembrei-me de um comentário de um rapaz do fluvial que andou comigo na seleção e que era conhecido por ter sido entrevistado em miúdo e a única coisa que ele disse, com um sotaque muito carregado: "O remo é lindo!" :-)

      Excluir
    2. E disse tudo:) às vezes parece que as palavras nos faltam para explicar o porquê de gostar de algo que nos pede por tanto sacrifício!

      Excluir
  2. Se há algo que motiva a sair da esforçar-me quando a preguiça é maior, é saber que preciso de estar lá pela minha equipa. Somos uma família, pessoas diferentes com uma paixão comum. É um daqueles mistérios da vida:) Mas estar a "sofrer" junto de quem nos compreende, traz uma felicidade estranha que só nós entendemos!

    ResponderExcluir