16 de dez. de 2012

Christmas Night Trail

O que é que faz com que se reúnam cerca de 500 pessoas de todo o país às 18h da noite para fazer uma corrida de 22km cheia de subidas e descidas, com muita lama pelo meio? (...) Fiz pela primeira vez um trail e ainda por cima noturno! Aqui podem ver o vídeo da partida! Foi muito giro, apesar da lama, dos pés molhados e das quase quedas! (É quase um regresso à infância e às corridas e brincadeiras no meio do pinhal) Venham mais trails, foi o primeiro mas não o último :-) Ficaram a faltar as massagens e uma sauna no final!

6 comentários:

  1. ehehe, que fixe! ainda bem que correu bem! :)
    da próxima vez fazes um trail no Gerês e a parte da sauna (ou será mais banhos termais?) é garantida nas águas quentes em Lóbios :P

    ResponderExcluir
  2. Não me parece mal :-) Podemos colocar esse item na nossa "bucket list" de 2013! Se não for um trail é uma caminhada :-)

    ResponderExcluir
  3. acho que é um bom objectivo, mas eu já me contentava com não cair para o lado a correr uma coisa dessas! :P claro que para as caminhadas, já sabes que podes contar comigo, e nem me importo se decidires começar a "treinar" pelo monte acima... mesmo com ritmos diferentes, a gente entende-se! :)

    ResponderExcluir
  4. ahhh foste ao night trail em Leiria! Que fixe! :) Contaram-me que teve tanto de divertido como de lama! :D

    ResponderExcluir
  5. ;-) Foi bem giro e gostei muito da experiência! O próximo é de 46Kms no final de Janeiro! Pernas para que vos quero :-P

    ResponderExcluir