3 de abr. de 2013

O que não quero

Por falta de variedade na vida, não me posso queixar! Há quem diga que ando sempre a correr, eu gosto mais de lhe chamar animação, aproveitar,(...)(às vezes com mais piada do que outras!). Mas há pelo menos 3 coisas que me posso gabar de não ter na minha vida e que gosto de a viver assim. Monotonia - digo não aquele estado morno, que nem aquece nem arrefece, que nem é carne nem é peixe! Gosto de frio e quente e de preferência um a seguir ao outro, para equilibrar, mas sem amolecer! Rotina - digo não às rotinas, aqueles dias todos iguais, de casa para o trabalho e do trabalho para casa! Preciso de coisas que apimentem os dias e que lhes dêem caráter e unicidade! Acomodação - também não gosto (já tive a minha dose de erro), gosto de estar cómoda, de ter uma base, de ter o meu ninho, as minhas zonas de conforto, mas acomodada nunca! :-) Venham tempestades que eu com as gaivotas posso bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário