25 de abr. de 2013

O incurável...

Dizem que o tempo faz milagres, dizem que o tempo tudo muda... Hoje uma amiga partilhou uma frase acerca do tempo: "Dizem que o tempo cura tudo, mas na verdade o tempo não cura nada, apenas retira o incurável do centro das atenções". E sim, retiremos o "incurável" do centro das atenções e reajustemos o nosso foco para outros alvos. Mas não ignorem o "incurável", pois o tempo às vezes não é mais do que um moço de recados, uma garrafa no mar que a maré leva e traz (...) Sei que a minha sombra, a minha alma dizem bem mais que o meu corpo. Apesar de sofrer de algumas "doenças incuráveis" continuo a gostar do que vejo ao espelho e acreditar que só fará sentido quando alguém gostar mais do que eu. (Se não foi o caso, é porque não era merecido!... E esta ideia alimenta-me a auto-estima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário