15 de abr. de 2013

Intenso

Estes últimos dias foram intensos! De uma intensidade que até tenho dificuldade em escrever sobre eles... se vivesse disto teria o mês ganho e milhentas partilhas para fazer no blog! Tentando simplificar... foram dias em que me senti especialmente próxima de quem estive, como se todas as partilhas andassem a um nível superior e a nossa disponibilidade/abertura fossem mútuas! Não enchi chouriços nem falei do tempo um único minuto dos últimos 3/4 dias. Explorei bem cá dentro várias dimensões da minha personalidade: desporto, pintura, culinária, desenho, arquitetura, educação, escuteiros... e sobretudo amizades, daquelas verdadeiras! Sinto-me uma privilegiada por ter amigos assim! Obrigada por me ajudarem a gostar de mim ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário