2 de abr. de 2013

O fim

O que dizer quando se termina uma "relação"? "O problema não és tu sou eu" - esta bate o record!; "Eu gosto muito de ti, mas como amiga" - esta é daquelas que cola na adolescência e mesmo assim...; "Serias a mulher e mãe ideal para os meus filhos" - este não teve a sorte de descobrir o vulcão na cama; "se quiseres podemos continuar a fazer amor, para isso estou disponível" - este é dos que só tem uma cabeça a funcionar; "tens demasiada energia para mim" - pois...temos pena!; "tu és uma gaja ideal, mas eu não estou apaixonado" - roça o não és tu sou eu... mas dá um elogio para deprimir mais a coisa!; "Gosto de ti pelo Ser pleno e completo que és, mas és demais para mim" - ora...não sei se é medo se desculpa demasiado elogiosa;(...) Preparem-se, quando acharem que já ouviram tudo... ainda se vão conseguir surpreender! :-) É gira a distância que vai da cabeça ao coração nestes momentos! Gira e ambígua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário