17 de mar. de 2013

Sair do ninho e voar!

Hoje durante a corrida ia eu toda contente a tirar uma foto a um casal de cegonhas e eis que uma voa para longe. Quando me voltei para tirar mais uma foto o ninho já estava vazio! O que nos faz deixar o ninho e voar? Imaginem que o ninho é a nossa zona de conforto, onde sabemos o que contamos, o que podemos esperar e o voo simboliza os nossos sonhos, o desconhecido, o partir. Se nunca sairmos do nosso ninho dificilmente aprendemos a voar, se nunca voarmos desconhecemos outros ninhos. Somos um animal de hábitos (já referi isso antes...), hábitos que se ganham e que se mudam... Mas se tiver que ser animal eu quero ser uma ave para poder voar. Para poder construir os meus ninhos com os recursos disponíveis mas com o desprendimento de poder continuar a sonhar e voar! Sabendo que quando esse ninho não me servir eu posso voar, ver as coisas do alto, apreciar e construir outro ninho. Vida de ninhos e de voos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário