25 de mar. de 2013

(re) Ler

Ontem falava deste blog e da pertinência da sua continuidade. Por vezes penso no (des)interesse das coisas que vou escrevendo e se faz sentido essa partilha. Para mim acaba por ser um diário engraçado! Não tenho problemas com a 'exposição', ainda que seja apenas uma pequena parte visível dos meus dias e dos pensamentos que me vão ocorrendo (sim, há vida para além do blog e do facebook ;-). As pessoas mais próximas vão manifestando o interesse e acompanhando, é efectivamente uma forma de estar mais próxima de quem estou fisicamente longe, e só lê quem quer :-). Hoje ao reler algumas coisas que escrevi apercebi-me de um dado interessante. As coisas são normalmente escritas dentro de um determinado contexto e enquadramento ( que o leitor pode conhecer ou não). Mais tarde, quando relidas, esse contexto deixa de estar associado e ganham outra dimensão e analogias, mas é giro perceber que muitas delas continuam a fazer sentido para mim e a ser ajustáveis a outros contextos que não tinha imaginado. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário