28 de mar. de 2013

Burra mas não parva :-)

Ontem descobri de que cor é o burro quando foge, hoje descobri que a minha postura perante a vida tem algumas semelhanças com a história do burro com a cenoura à frente (muitas analogias a burros! O que vale é que são uma espécie em vias de extinção!). Para não pensarem que sou totalmente burra passo a explicar! Não rejeito normalmente a carga que me dão e vou-me aguentando com um sorriso no rosto porque consigo ver algo bom num futuro próximo! É claro que essa coisa boa não pode ser permanentemente a mesma "cenoura ressequida e inalcançável", mas sim algo que me estimula, me motiva, me alimenta o espírito e minimiza a dor de ainda não a ter alcançado! Às vezes chego lá, outras vezes troco a cenoura... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário