17 de mar. de 2013

Epifania

Provavelmente já partilhei algumas vezes a necessidade de perceber em que coisas eu sou realmente boa e posso fazer a diferença... Depois vem a conversa: há várias coisas que eu faço relativamente bem (arquitetura, costura, culinária, desporto, desenho, etc) mas não há nada que eu faça realmente bem! Hoje, durante a corrida de mais 20kms, talvez pelo cansaço, ou pela chuva...tive finalmente uma Epifania! Descobri o que me torna especial e em que sou realmente boa! Sou uma pessoa criativa, tenho muitas ideias (sim também tenho um pouco de idiota!), e para além disso tenho algum poder de concretização das mesmas! É esse o fator comum a todas as coisas que faço "relativamente bem"... "Dom" identificado, agora é perceber como posso potenciar e aproveitá-lo para uma vida feliz :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário