24 de mar. de 2013

Madrugar para treinar

Ontem fui treinar às 7.30 da manhã. Isto é um fenómeno engraçado... Quando o despertador toca de manhã o melhor é não pensar muito...quanto mais se pensa mais razões se encontram para ficar na cama. Se tivermos alguém à nossa espera, pensamos: se eu não for ele vai lá estar sozinho... Outro truque é pensar...se for treinar no final vou sentir que já ganhei o dia! E passados 15min de despertador lá saltei da cama! Cheguei ao posto náutico e já tinha os colegas à espera. Começámos a remar no ergómetro e eu pensava...isto assim vale a pena, a cabeça a pensar em milhentas coisas e ter imensas ideias, ritmo porreiro, voga constante...nem me estava a doer nada! Entretanto eles terminam o treino e eu ia fazer mais uns quantos Kms... eis que fico sozinha, o corpo começa a doer,os kms parecem não passar, fico com calor, distraio-me, se não puxar o barulho não é o mesmo...e começo a pensar...o que é que estou aqui a fazer!! É engraçado o poder do factor psicológico e a vantagem de fazer coisas em equipa/conjunto.:-)

2 comentários:

  1. isso é tudo muito lindo. só não sei é como se vence o despertador :P

    ResponderExcluir
  2. O despertador não se vence, nem tão pouco as horas de sono...o segredo é deitar cedo e cedo erguer :-P E com regularidade já nem precisas de despertador!

    ResponderExcluir