5 de fev. de 2013

The impossible

Sim, eu sou a gaja que corro durante 9 horas, vou para a serra e durmo lá sozinha, faço 160kms de bicicleta seguidos...agora ir ao cinema e chorar? nah! Isso é para meninos! Consigo fazer muito melhor! Sentir um pequeno enjoo, o corpo começa a aquecer, a visão está turva e penso...será sono?? Sono? mas onde é que eu estou? Que cores são estas? E quem está aqui à minha volta?? Sinto-me a desfalecer...e eis que vejo a luz! Começo-me a rir e digo...acho que estou a desmaiar! Esta palavra lembra-me que devo pôr a cabeça entre as pernas...ajudam-me a despir, tiram-me a carteira, ficam-me com as roupas, dizem-me para pôr as pernas para cima e fazem-me festas nas costas... e eis que vejo o filme (o que consegui ver) com a cabeça regularmente entre as pernas :-) Afinal há sempre uma primeira vez para tudo!

4 comentários:

  1. Sim...e eu tenho a sensibilidade à flor de pele :-P

    ResponderExcluir
  2. isso soa-me a uma (boa) desculpa para comer chocolate :P
    (estás melhor?)

    ResponderExcluir
  3. Sim :-)e para receber mimos! ainda adormeci a pensar na perna da Sra ao "dependurão" mas já passou :-)(decididamente não poderia ter ido para medicina!!)

    ResponderExcluir