4 de fev. de 2013

Era uma crítica pf

Hoje acordei a precisar que me criticassem, que me apontassem os defeitos, que me dissessem o que poderia melhorar em mim. Uma necessidade de sair de mim, ver-me de fora e auto-criticar-me. Como se precisasse de perceber se sou realmente quem julgo ser e se é esta pessoa que quero cultivar. Uma das primeiras criticas que fiz a mim própria foi considerar que tento concretizar demasiado as coisas sem dar tempo que elas aconteçam por si. Saber esperar é uma virtude mas eu confesso que comigo é mais: "parar é morrer". Hoje foi um dia de "espera" apesar de não ter parado um único segundo. Foi um dia de encontros apesar de não estar em busca de nada. Foi um dia de inspirações e reafirmação do meu caminho;-) (Se me quiserem criticar entretanto serão bem-vindos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário