26 de mai. de 2013

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Nestes últimos dias senti que cativei. Isso deixa-me preenchida porque sei que bastou ser igual a mim mesma. Por pensar nisto de cativar e alimentar a "cativação" (também tenho desenvolvido esta competência e gosto disso!) lembrei-me deste texto (excerto) delicioso que me diz muito. Gosto muito desta raposa, não dá sorrisos gratuitos, nem faz fretes por quem não merece, precisa de ser cativada, mas quando isso acontece revela-se muito boa amiga (será que me faz lembrar alguém!!)! Só sentimos falta de quem nos cativa, de quem tem tempo para dar, de quem temos tempo para conhecer, de quem sabe que as coisas mais valiosas e essenciais não se compram, não se vendem, não se ignoram, não se desprezam mas cativam-se. Gosto muito de cativar e ser cativada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário