28 de mai. de 2013

Parabéns CNE

Hoje a caminho de Lisboa pensava um pouco nestes 90 anos do CNE e que vale a pena celebrarmos. Pela genialidade de BP, pelos que ousaram sonhar e construir esta realidade em Portugal, por todos os que fizeram parte desta história. A minha história não é de 90 mas sim de 24 anos sensivelmente. Tenho de agradecer as oportunidades de crescimento, a pessoa que sou e os princípios que tenho mas sobretudo os laços que criei e que me tornam mais completa. Conheci algumas das pessoas mais importantes para mim nos escuteiros e sei que estas amizades estarão bem para lá do movimento. Ser escuteiro não se explica, não se descreve-se mas vive-se e por isso este sentido está em tudo o que fazemos. (Gosto especialmente dos sorrisos na nova tela comemorativa dos 90 anos :-P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário